A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Principio da Riqueza

Você faz uma coisa do mesmo modo como faz todas as outras coisas.

A sua maneira de ser numa área é geralmente a mesma em todos os setores da sua vida. Se você bloqueia para não receber dinheiro, é provável que também não se abra para aceitar todas as outras coisas boas que poderia ganhar. Em geral, a mente não delimita um campo específico em que a pessoa é má recebedora. Na verdade ocorre exatamente o contrário: ela tem o hábito de generalizar ao extremo, dizendo: " Você é do jeito que é, sempre e em todos os aspectos".

Se você é um mau recebedor, é assim que age em todas as áreas. A boa noticia é que, quando se tornar um excelente recebedor, será assim também em todos os aspectos: aberto para aceitar tudo o que o universo tem a lhe oferecer em todos os campos da sua vida.

A única coisa de que você precisa se lembrar é continuar dizendo "obrigado" sempre que obtiver uma benção.

Declare ao universo, Eu sou um excelente recebedor. Estou aberto e propenso a receber grandes quantidades de dinheiro na vida.
Eu tenho uma mente milionária!

"Do livro, Os segredos da mente milionária, T. HARV EKER"


VISITE O MEU BLOG - www.conhecendoosegredo.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...