Como mudar de vida quando você quiser

Mudando a direção da nossa vida

Dizem pra que a gente tome cuidado com aquilo que a gente pede porque podemos realmente ter. Dizem que somos exatamente aquilo que fizemos de nós mesmos.

Todas essas afirmações são verdadeiras no meu ponto de vista, aqui eu explico o porque penso assim.

 As pessoas nem imaginam o quanto elas tem de poder em suas mãos, o quanto elas podem criar quando elas bem quiserem, seja o que for.

Se fizermos um planejamento, um plano bem traçado visando que algo aconteça conosco no futuro, isso vai acontecer se seguirmos algumas regras.

Por exemplo, é básico e nem nos damos conta disso, bem jovens ainda somos inseridos na escola para aprendermos, aliás aprendemos desde o nosso nascimento. Se queremos alguma coisa que por exemplo esteja ligada no campo profissional, nós estudamos aquilo e teremos que ficar bons o suficiente para realizarmos aquilo no plano físico, podendo usufruir no futuro breve por ter adquirido esse aprendizado.

Esse processo se repete o tempo todo em nossas vidas, digamos que eu queira comprar um carro, e nesse momento eu não tenho as devidas condições, mas se eu juntar o dinheiro e ter disciplina com certeza chegarei em meu objetivo.

A ordem é assim: Eu quero (desejo), Eu posso, Eu tenho!

E de que forma as coisas são criadas então...

Bem, segundo a lei da atração, ou a lei do universo, tudo aquilo que eu me concentrar terei mais daquilo em minha vida. Segundo alguns estudiosos nessas leis, tudo começa com o nosso pensamento, partindo em seguida para a ação desejada.

Digamos que eu deseje abrir uma empresa que ainda não exista, primeiro eu preciso pensar nisso, o que eu desejo, e como pretendo fazer isso ( uma vez pensado, uma vez criado, uma vez inciado. Depois como isso já passou a existir como num passe de mágica, porque o meu pensamento criou, eu terei que me colocar em ação para transformar isso no plano físico fazendo acontecer aos nossos olhos definitivamente.

O nosso trabalho consiste em saber que existem alguns passos a seguir,

Pensar, É buscar isso no pensamento tirando do universo algo que eu preciso para fazer essa transformação no mundo real.

Entrar em ação, É materializar tudo que eu preciso no mundo físico através do meu trabalho e dedicação.

Persistência e fé, Na medida que empregamos os nossos esforços com o foco em algo, evidentemente fazendo isso acontecer em nossas vidas, seremos então surpreendidos como num passe de mágica, e exitem milhares de exemplos ao nosso redor, para que possamos segui-los.

A lei da atração nos ensina que tudo podemos buscar nesse campo invisível, nesse local do universo que é uma criação divina, e nós podemos buscar esses elementos quando quisermos para o nosso avanço e aprendizado constante. Na verdade seremos co-criador se colocarmos em prática essas leis no mundo visível, no tangível.

Tudo acontece se assim nos destinamos, é uma lei imutável na sua sequência, tudo isso só acontece começando pelo nosso pensamento, e seguindo através das nossas ações concretas nesse sentido.

A vida é tão maravilhosa que Deus nos criou para a FELICIDADE, nos criou num mundo de possibilidades infinitas, se quisermos podemos aprender esses segredos que ainda não sabemos para usarmos em nosso favor.

Se buscamos essas informações as mudanças acontecerão rapidamente, desde que saibamos o que queremos, pelo menos a direção já basta para um bom incio. Por isso a insistência de dizermos que tudo é uma questão de escolhas, em qual caminho queremos seguir.

Abaixo deixo aqui algumas fontes desses aprendizados e desses conceitos novos para alguns, e nem tanto assim para outros, que já utilizam dessa magia em suas vidas.

Espero que o seu despertar lhe traga mudanças significativas em sua vida, e que faça você acordar para um mundo repleto de possibilidades infinitas, e principalmente que você tome a iniciativa de buscar o seu melhor, porque ele está a apenas um passo de seus olhos.


  A Magia- Rhonda Byrne


         O Segredo - Rhonda Byrne

   Wallace D. Wattles
    Escritor Wallace Delois Wattles foi um pioneiro e bem-sucedido escritor estado-unidense.
Napoleon Hill
Escritor Napoleon Hill foi um escritor estadunidense influente na área de realização pessoal. 
Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos.
Faça a sua vida acontecer começando agora!!


Deixe o seu comentário nessa postagem





















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...