SE DEIXAMOS PRA AMANHÃ!!! AH!


Vai ter que acontecer alguma coisa diferente pra mexer comigo!
Vai mesmo ser difícil fazer com com eu me mexa e saia da prostração em que vivo!
Vai ser quase impossível eu acreditar que a mudança para o melhor começa em mim!
Vai ficar cada vez pior a situação se a vida insistir que eu preciso fazer algo a mais!
Vai ter quem diga que eu estou errado em ficar parado, mas eu não vou mudar, a vida tem que mudar!
Vai ser preciso que os outros mudem primeiro e abram os caminhos pra mim.
Eu aprendi assim, não gosto de sair dessa zona de conforto.

( Aliás conforto do quê)

****************
SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS, É PRECISO NÃO PARAR!
O corpo é igual ao ferro , parado no tempo ele enferruja e apodrece! Nossa mente pára! O movimento do corpo diminui... Vai travando tudo!
Mude suas perspectivas de vida, mude seu foco, sua mente, para o que deve acontecer de novo! Sua iniciativa da busca!
Não podemos esperar o tempo resolver por nós, nada vai acontecer!
É preciso empenho e dedicação, é preciso se colocar ativo e buscar a melhoria no campo que for, começando hoje mesmo.
Não pense que teremos a vida inteira pra viver, se já não estamos vivendo nosso melhor hoje!
Acordar pra vida, despertar do sono de longos anos, e ver o quanto temos pra se alcançar ainda, é tempo de ir a luta, escolher suas armas!
Nós somos a locomotiva em ação num movimento sempre ao progresso da vida. A vida sem ação é o trem que passa rápido, e vai em outra direção!
Por tanto, é necessário desejar , buscar e ser feliz, persistir na vitória!
Escolha, procure o que você quer pra você e encontrarás!






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...