VENCENDO BARREIRAS!


Saber esperar é importante, não ter pressa, fazer tudo num tempo certo!

Nossos ideais, nossas metas, nossas vontades, tudo pode acontecer desde que tenhamos disciplina e coloquemos dedicação todos os dias, é preciso ser forte, corajoso e destemido com o que temos pela frente.
O mais importante é saber o que queremos, é traçar as melhores ações no que pretendemos alcançar, ter fé em receber! Ser merecedor!

Feito isso, já temos um passo importante dado, já nos movimentamos em direção pra acontecerem  as mudanças esperadas, seguir adiante todos os dias não focando nas dificuldades, ver o pontos positivos, onde podemos nos melhorar sempre.
Seguir em frente tendo em mente o ponto desejado, equilibrar o desejo do que queremos com a compreensão da nossa condição atual, que tudo tem um tempo certo pra acontecer! 
É no tempo de DEUS!
É ter paciência e esperar os frutos crescerem e ficarem prontos. 
Saber esperar é uma virtude! Use seu tempo a seu favor!

Enquanto isso, a gente se prepara melhor aprendendo, adquirindo novos conhecimentos, amadurece o espírito! 
O tempo está a nosso favor quando criamos um movimento e não ficamos prostrados  na inércia de esperar qualquer coisa, aproveite hoje, viva o hoje como se tivesse o 
que quer, seja grato e reconheça o que tem!
Siga na direção de seus sonhos, de seu objetivo maior, não desanime diante das dificuldades que vai enfrentar, faz parte do triunfo buscado! 
Veja o quanto já caminhou pra chegar até aqui, e o ponto que está agora.
Muitos desistem quando estão bem próximos da vitória, por medo ou por não acreditarem em seus potenciais, em sua força, e por não saberem esperar!
Perdem o melhor da vida, acabando por verem seus sonhos perdidos em meio
a decepção da derrota.
Seja um vencedor todos os dias, faça seu melhor! 








  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...