SÓ POR HOJE


Você já agradeceu por hoje ?

Aproveitemos a oportunidade!

Só por hoje eu quero agradecer ao Pai Maior nosso criador
Só por hoje eu tenho muito a agradecer.
Só por hoje eu pude fazer muitas coisas.
Só por hoje no meu mundo aconteceram muitas coisas. 
Só por hoje todo o meu corpo esteve e está  perfeito
Só por hoje a vida me sorriu o tempo todo.
Só por hoje eu pude ver com meus olhos tanta beleza, a natureza, as pessoas
Só por hoje eu quero dizer que estou muito feliz de estar vivo e sentindo Deus o tempo todo ao meu lado.
Só por hoje eu escolhi mostrar minha gratidão a tudo o que está em nossa volta nesse mundo.
Só por hoje quero expressar meu contentamento diante da vida e do que ela me dá, são tantas opções
*****
Quero dizer a todos que nunca desistam de seus ideais, e tenham
em mente que Deus está no comando de nossas vidas seja onde for e como for ele cuida de todos nós.
Acredito que hoje eu me dei conta e compreendi que todo dia , devo ser grato.
Eu já tenho tudo, tudo que preciso, já está em mim!

Por hoje, por ontem, por agora , obrigado por tudo.

 O amanhã pode não chegar, pense nisso!!

Ser tolerante, amável para com todos! 
Deus nos dá de graça seu amor todos os dias!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...