EU TÔ FELIZ !


Hoje quando acordei parece que muita coisa tinha mudado , vi tudo diferente!
Em casa, nas ruas , na escola, no transito, no trabalho . 
Parece que me foi dada uma nova oportunidade e eu tinha que aproveitar , lembrei dos dias passados,
eu estava mais fechado, um pouco descrente pelas coisas que não podia ter e pelas coisas que não 
podia fazer. Ah mas hoje não !  Eu vi a natureza por onde passei e pessoas sorrindo, conversando
sobre os mais variados assuntos , sorrisos notados agora de uma maneira mais terna !
Eu pensei no tempo que perdi até agora com pequenas coisas e pecuinhas , desperdiçando a chance 
de ouvir mais, de observar melhor a minha volta , de ter mais paciência pra tudo,
Preciso correr, o dia passa rápido e o tempo voa !
Eu tenho que viver tudo hoje como se não houvesse amanhã. e de repente nem vai mesmo chegar!
Ah hoje agradeço por tudo , por que eu sou muito feliz!
Tenham um ótimo dia! Obrigado !

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...